Archive for janeiro 25, 2009


Passeando pelo fórum do Black Eyed Peas, vi o quão longe as coisas podem chegar, é bom ver o Brasil invadindo esses locais, e realmente, foi meio inusitado, bem aí abaixo tem o link, para quem assistiu a novela A Favorita, agora sabe mais ou menos do que estou falando, é um texto relativamente engraçado, e um tanto louco sem dúvida, e em português.

http://www.blackeyedpeas.com/community/forum/762415?msg=146#1900398

Não é a toa, deve ser um tanto problemático criar uma filha como a Amy, tendo tantos problemas, não só com sua carreira, mas também com sua vida pessoal, envolvimento com as drogas e a má influência de seu marido, o Blake.

O pai da Amy deu uma entrevista, que fará parte do documentário ‘Saving Amy”, que será exibido na TV britânica em Março, onde ele explica que “a família teve de lutar muito para a ajudar a superar a toxicodependência”.

Ela está de férias no Caribe agora, tendo o que ela chama de melhores férias da vida, não querendo abandonar o lugar, pois diz estar bem lá.

Ela terminou com seu namorado, o líder do Gym Class Heroes, e por isso havia declarado que não iria beijar ninguém em 2009, mas ela realmente percebeu que não conseguiria comprir o que ela mesma havia falado.

“Eu não serei celibatária. Foi uma piada e qualquer jornalista bom teria percebido isso. Por favor, celibato por um ano? Eu prefiro morrer”, afirmou em entrevista ao site Gigwise.

Falando ao TV Guide, Perry disse: “fiz um voto de celibato neste ano. Não beijarem ninguém. Somente o meu gato, o Kitty Purry”.

Ela é uma compositora britânica, e acabou por esses dias aí, compondo uma música muito PoP, e por isso resolveu que preferia ver as Pussycat Dolls cantando.

“Eu escrevi a música para elas mas não sei como abordá-las… Eu acho que será necessário fazer um clipe com biquínis e eu não gostaria de usar um num vídeo”, disse a cantora.

As Pussycat Dolls já tiveram a colaboração de muita gente, e acabaram fazedo sucesso por trabalhar com essas pessoas, espero que a música seja bem sucedida para elas.


O álbum está disponível em seu site do MySpace, se chama Tonight: Fraz Ferdinand , e já está aí a semanas, e seu lançameto deverá vir nos próximos dias, após seu lançamento, eles devem entrar em turnê, com shows marcados até o final de junho por toda a Europa.