Estava assistindo hoje tranquilamente à televisão, quando a programação foi interrompida e foi anunciada a morte da Amy. Realmente naquela hora eu não me convenci de que aquilo fosse verdade, por que a primeira fonte a dar a notícia foi a Sky News, que pelo que eu acho que sei, tem como chefão, um dos donos ou o dono da TMZ, um site que adora espalhar rumores sobre as celebridades.

Vendo em outras mídias, vi por fim que havia acontecido de fato. Os vizinhos haviam visto o corpo da Amy e haviam chamado a polícia ou uma ambulância ao local, chegando lá, foi encontrada uma mulher de 27 anos, e no mesmo momento esta foi declarada morta.

Ainda não sei qual foi a causa da morte, mas muitos especulam que tenha sido por overdose. Também tenho que levantar o fato de que, por ela ter declarado anteriormente em outras entrevistas que morreria cedo, e por ter morrido aos 27 anos, idade ao qual outros artistas como Kurt Cobain, Jimmy Hendrix e Jim Morrison morreram, pode-se suspeitar também que ela já vinha pensando nessa possibilidade, encerrar sua vida com a mesma idade que estes outros encerraram.

Mas o que realmente me irrita, é ver que ela mal acabou de morrer, e outros sites já procuram uma “nova Amy”, isso não existe, ela só foi uma, e não há quem ocupe seu lugar.

É triste perder uma cantora que prometia tanto, principalmente no cenário musical de hoje, onde a maioria das cantoras não consegue trazer nada de novo.