james_bluntDepois do tremendo sucesso que ele fez aqui, e com a grande ajuda das novelas e emissoras em divulgar sua música, não me surpreende ele estar sendo assediado com tanta fama por terrinhas tupiniquins, ele vai se apresentar aqui em janeiro em São Paulo e Rio de Janeiro (deixo o meu protesto, eu não sou muito fã dele, mas acho chato o fato de quase todos os cantores internacionais terem que ir para essas cidades, o Brasil é mais que San Paul e Rio, eu moro em Recife, é meio complicado chegar aí!).

Ele é ex-militar (\o/), e ficou famoso pelo seu single “you’re beatiful”, vem ao Brasil e vai se apresentar ao lado de Elton John, em janeiro que vem.

“Estou muito animado. Elton John é meu padrinho no mundo da música, um amigo que sempre ajudou na carreira e toma conta de mim, e esta é nossa segunda turnê”, diz ele

Antes da cerreira musical, Blunt não tinha dinheiro e, uma vez, tomou uma atitude radical para ajudar a irmã. Ela precisava ir a um enterro de uma amiga na Irlanda. Blunt então decidiu leiloar a irmã na internet.

“Ela não tinha como ir ao enterro por causa de uma greve na aviação. Achei que ia ser divertido fazer isso na internet. Aconteceu uma coisa marcante: um homem venceu o leilão, ele tinha um helicóptero e podia levá-la ao enterro. Acabou que eles se casaram. Então todo mundo saiu ganhando”, conta.

Esta será a primeira visita de Blunt ao Brasil. “Tenho amigos brasileiros”, diz ele. “Sei que as pessoas são muito calorosas, então estou muito animado para conhecer o país”.(É isso aí mesmo, o Brasil é lindo e tem que vir para cá mesmo.)