O ensaio, ainda não confirmado, para a revista Vogue Hommes do Japão, edição de setembro, mostra o lado masculino da cantora, que por sinal já sofreu com boatos de ser hermafrodita e que levou na esportiva afirmando, “Eu amo os boatos de que eu tenho um pênis. Sou fascinada nisso”, sem comentários…continuando, as fotos foram tiradas por Nick Knight em Londres com o auxílio do stylist da cantora, Nicola Formichetti. O negócio é, ela está tão parecida com um homem, que agora que as fotos vazaram na internet, muitos sites se perguntam se realmente é ela. Nicola, o stylist, postou em seu twitter algumas das ditas fotos, e não revelou se realmente seria ela, e ainda se referiu ao “modelo” como Jo Calderone. Perez Hilton, o blogueiro, postou em seu blog a seguinte afirmação, “Meu marido Jo Calderone. Estamos apaixonados. Ele é muito gostoso. E eu amo ele”, sabendo-se que ele chama a cantora de “sua esposa”, sem comentários…

Este slideshow necessita de JavaScript.