Ah vá, me poupe tá Akon, só por que você é o produtor dela e estava sem argumentos para rebater todas as comparações entre as duas? Se alguém está copiando alguém aqui é a Gaga, por que a Christina já tem 10 anos de carreira, 10 anos de estrada, 10 anos de sucesso. No mínimo, ele deve estar com medo do que a Chris está preparando para o seu novo álbum, já que ao contrário da Gaga, ela não é só uma moda passageira.

Em entrevista a Vibe, revista ao qual o produtor da Christina também deu uma declaração contra toda essa comparação, o Akon solta a pérola de que a Christina está imitando a Gaga.

Ele afirma que, a Christina está ganhando muito com um estilo que não é o dela. “Cara, isso não é uma competição. As pessoas estão dando mais crédito para Christina do que ela realmente merece. Ela sempre teve um estilo definido, mas foi só Lady Gaga aparecer que ela mudou completamente”. Estilo definido? Ela não tem nada de definido, e é como ela mesmo diz na letra da música Stripped (intro) e Stripped part 2, músicas do cd Stripped, que por sinal, já se nota uma grande diferença, tanto no visual dela como na música, para o cd posterior, Back to Basics.

Ele continua, e diz que apesar disso, ela é naturalmente talentosa. “A doideira disso tudo é que Christina é muito talentosa. Ela tem uma voz incrível, e pode atingir qualquer nota que queira. Eu só acho que ela precisa começar a confiar em si mesma, porque o sucesso de Lady Gaga está fazendo com que ela fique nervosa e comece a fazer besteiras. Ela precisa compreender que ela já tinha uma ótima base de fãs muito antes do surgimento de Gaga, e que isso não é uma competição”, uhun Akon, para  quem já tem 14  anos de carreira e só conseguiu fazer sucesso há uns 4 ou 5 anos atrás, você entende de fazer besteira.

“Christina não precisa provar nada para ninguém. Eu sinto falta da antiga Christina Aguilera, que tinha tanta confiança em si mesma. Honestamente, acho que ela e Lady Gaga poderiam se unir e fazer algo espetacular. Mas, infelizmente, isso é impossível, porque as duas atualmente estão tentando fazer exatamente o tipo de música”, é só pedir para a Lady Gaga parar de imitar os outros. : ). Sou realista.