A primeira cantora que eu vou falar é a Anya Marina, recentemente ela fez uma participação na trilha sonora de Lua Nova, com a música “Satellite Heart”, eu não a descobri através desse filme, mas sim pela sua incrível música “Move You”, trilha de Grey’s Anatomy, que eu deixei de assistir depois que tiraram meus atores favoritos (Izzie e George, inclusive acho que era o tema deles, sei lá), mas isso não vem ao caso. Ela também fez trilhas para as séries How I Met Your Mother, The Real World, Supernatural e Gossip Girl.

Ela chegou a ganhar alguns prêmios no San Diego Music Awards, ganhando de cantores como Jason Mraz e Jack Tempchin. Ela até já fez um dueto com o Jason, cantando lucky ao vivo.

Quer conhecer mais suas músicas? Acesse aqui

Download

A segunda cantora de quem eu vou falar é a Pixie Lott, inglesa, já ganhou 2 EMA’s, 1 Variety Club Showbiz Awards e 1 Cosmopolitan Ultimate Women, coisa pouca para só 6 meses de carreira. Seus dois primeiros singles (Mama Do [Uh Oh Uh Oh] e Boys and Girls) atingiram o topo das paradas britânicas. E para terminar, foi considerada pelo Sunday Times a cantora com “a mais autêntica voz pop em anos”. Além disso, ela se juntará a turnê de Rihanna, “Last Girl On Earth Tour” na Inglaterra, promovendo o álbum Rated R., abrindo os show no período de 23 de abril a 24 de maio, uns 10 shows.

Quer ler um pouco mais sobre? Leia aqui

Quer conhecer mais suas músicas? Acesse aqui

Download

Siga-me no Last FM