977959-2173-cp

O nome da música é “My Flow so tight”, e foi escrita por um grupo não muito conhecido de hip hop, o Smoke Jumpers. Seu refrão traz a seguinte frase “Chris Brown should get his ass kicked” (“Chris Brown deveria levar uns chutes no traseiro”, em português), bem alguém finalmente tinha que falar algo a mais.

Várias estações de rádio já passaram a colocá-la na programação, e definitivamente isso vai queimar o filme do Chris Brown que já não andava muito popular dentre as celebridades.

No site dessa banda, um membro do grupo, C.W. Griz, se recusa a falar o nome real, pois espera uma reação hostil do Chris, por que será não é.

Ainda declara:

“Eu estava muito triste com o jeito que muitas celebridades e pessoas comuns estão lidando com a situação. Não há pessoas suficientes falando contra Chris Brown. O que ele fez foi completamente errado”, disse C.W. Griz, concordo em número, gênero e grau, isso não se faz, e já me irritei bastante com esse assunto, principalmente com as pessoas que tentam defendê-lo, e ainda chamam a Rihanna de várias coisas, ninguém a conhece de verdade, cara-a-cara, por isso não pode sair por aí falando mal da garota, mesmo que não goste, e nem defendê-lo, por que ninguém também o conhece pra saber se o lado dele é o certo ou não, a única coisa que se conhece dos dois são a música e atitudes isoladas, então chega de apoiar cantores por favor.

Como última palavra, Griz disse que esse dinheiro arrecadado com a música será doado para organizações que protegem as mulheres, “Não estamos tentando tirar vantagem de uma situação horrível. Queremos apenas conseguir uma atitude positiva”, disse, pelo menos algo de bom tinha provir de todo esse barraco na mídia.