A cantora australiana está conseguindo muitos elogios em torno de seu trabalho por muitos cantores do meio, sendo eles pessoas como Christina Aguilera, que haveria assistido um show da cantora e pedido para participar daquele seu mundo, Kanye West e Prince, que a teriam escolhido como sua cantora favorita, Katy Perry, dentre outros.

Sua música vem de sua dor, por assim dizer, “”Oito anos atrás eu queria ir a Europa com o meu namorado. Que morreu no seu aniversário, em Londres, atropelado por um táxi, enquanto eu estava na Tailândia. Na Inglaterra continuei na mesma, mas eu passei os primeiros três meses como se eu estivesse em outra dimensão. Bebendo … Então meu amigo me pediu para juntar-me a uma banda. “No início era só a voz dos sonhos eletrônicos dos Zero 7 ( “ganhavam bem, mas eu era só uma empregada).

Depois disso lançou seu 1º disco solo, autobiográfico, “eu o usei para aliviar a dor”. Agora com seu novo trabalho “Some People Have Real Problems” teria atingido sua meta.

Para o título do álbum teria pensado em: “O nosso problema foi o tráfego e alimentos. Mas há pessoas que têm muito mais dificuldade séria: ele morreu de fome ou está aguardando um transplante cardíaco. O título me ajuda a lembrar que, quando eu for rica e famosa não tenho que virar uma idiota.

Os riscos de sucesso tem dedicado a uma canção, ‘The Girl You Lost to Cocaine, “A história não é autobiográfica, mas eu tenho visto muitas celebridades se afogando em drogas e perdendo tudo o que tinham. Novamente, estamos a falar das músicas do meu novo CD.

A fama não é o medo: “Para mim é um vago sentimento de que desmorona quando, em 34 anos, estou sem dinheiro para comprar as casas para os meus cães. Eu percebi que eu estava indo bem quando David Letterman convidou-me para o seu show. Quando pequena sempre o assistia antes de ir dormir. Imaginado ser entrevistado por ele. A realidade era diferente dos meus sonhos: ele me apertou a mão e me abraçou. Fim. Mas esse breve encontro foi capaz de satisfazer o meu ego e minha desejo de infância.