01803922100

Segundo o site “IDWYL”, ela teria levantado o vestido para mostrar seu terceiro mamilo ( nunca vi alguém ter tanto orgulho de que tem um), e assim, acabou deixando aparecer sua barriga e calcinha, revelando que Katy Perry não pode afirmar que é mais gorda que a Amy Winehouse e mais magra do que a Lily Allen, porém ela afirma que , “Eu emagreci, mas vou engordar de novo, porque como feito uma porca. Amo comer e passo horas pensando na próxima refeição”, afirmou ela.

E depois de pegar uma briga com a Katy, ela agora arranjou uma nova com o blogueiro mais famoso do mundo (Perez Hilton), ele a início a provocou dizendo que ela não conseguia ser sexy, e após isso, eles iniciaram uma briga online, mais ou menos assim:

perez hilton: lily allen está procurando dançarinos para o vídeo de seu novo single em LA. digam que ela devia ter o perez hilton nele. ha!
lily allen: ah, desculpa. a gente já achou alguém pro papel de bicha ciumenta e amarga. fica pra próxima.
perez hilton: ciúmes de quem? do david beckham, talvez. e se eu quisesse ser vc, uma britânica f*****, preferiria ser a amy winehouse – que tem talento.
lily allen: Deus, você tá obcecado comigo. é vergonhoso…
perez hilton: aliás, parabéns pelo seu novo álbum estar indo bem na América. é MUITO DIFÍCIL vender cópias quando você põe um valor de $3.99. desesperada!!
lilyallen: é número um em todo o lugar do mundo também, seu idiota. sai daqui seu pequeno parasita!
perez hilton: ah, vc notou que eu perdi peso. eu sou um pequeno Perez. mas continuo sendo uma buce** gorda! que nem você! por isso te amo. beijos!
perez hilton: aliás, obrigado por anunciar no meu website. vou pegar seu dinheiro (ou o da gravadora) a qualquer hora!
lily allen: eu sei que você vai. e é isso que te faz uma prostituta barata. agora me deixa em paz. pare de me seguir. estou trabalhando. tchau!
lily allen: ele já está bloqueado. tive que ir para um computador fazer isso.
perez hilton: eu ainda leio o que você escreve, idiota!

Mico internacional

E para terminar, se vingou do músico do The Streets, Mike Skinner, afirmando que o mesmo é chato, pois ano passado ele escreveu em seu MySpace que Lily critica a mídia, mas precisa dela para sobreviver (por que será que ele afirmou isso…)