Segundo o The Sun, Rihanna vem sofrendo esses “tratamentos” desde o começo de seu romance com ele em 2008.

Pelo jeito, ele não era tão bom moço assim, de acordo com uma pessoa próxima a ela, Rihanna, além do lábio cortado, nariz sangrando, escoriações e mordidas, também estaria usando um tapa-olho, que teria sido por que arranhou a córnea, durante os shows do ano passado, a polícia investiga para ver se esse tapa-olho está ligado a outras agressões passadas, uma fonte da polícia de Los Angeles afirmou que “Estamos interrogando seus amigos e empresário, que contou que ela apareceu com marcas e ferimentos misteriosos antes, mas sempre se recusou a dizer o que as causou. Em uma ocasião ela apareceu com um tapa-olho, dizendo que havia arranhado a córnea.”

Muitas outras coisas são faladas por aí, uma dela foi lançada pelo Faded Youth , que publicou que Brown teria mudado sua página no facebook, o status de relacionamento (para solteiro após a agressão) (PS: e ainda escreveu no Facebook, “Vocês vão começar a vê-la com cores verdadeiras. Acredite!) e ainda segundo o site Aceshowbiz, tudo teria se iniciado pela possível desconfiança de uma traição do rapper, Rihanna poderia ter contratado pessoas para seguí-lo durante suas turnês

– Ele foi monitorado enquanto viajava pela Europa e, algumas vezes, também nos Estados Unidos – contou uma fonte próxima.

– As pessoas saberão da verdade em breve – alertou Brown.

E ainda por cima, Jay Z afirma que o rapper pode se considerar morto, pois teria mexido com a turma errada.

Chris foi a delegacia e só teve que pagar 50 mil dólares, para ele nada, espero que tudo se resolva, pois li em um jornal que Rihanna teria que fazer uma cirurgia plástica, devido aos socos entre outras coisas; tudo isso ocorreu um pouco antes do grammy, e ambos não apareceram a celebração.

E ainda mas, li a pouco que “Se for verdade, a carreira dele está provavelmente encerrada”, segundo o diretor-editorial da revista “Billboard”, que, entretanto, fala após isso que “é necessário aguardar até que todos os fatos sejam conhecidos, sem pré-julgamentos”.

A coisa não tá boa para o Chris Brown não.

E ainda mais, em outra reportagem, se fala que, eram evidentes os problemas dos dois antes do Grammy, em uma festa promovida pelo Timbaland, onde o Chris Brown teria acusado Rihanna de dormir com o produtor.

Uma coisa é certa, em relacionamentos tão problématicos, e com tantos acessos de ciúmes, isso só poderia ter acabado assim, mas para piorar, ele ainda faz jiu jitsu, não consigo imaginar como a Rihanna deve ter ficado.