01790723000

Imagens de seu último clipe, If U Seek Amy, o seu tão comentado refrão (fuck me, se falar rápido If U Seek Amy), onde ela se traje de uma dona de casa dos anos 50 (???), realmente, é meio difícil ver isso, após clipes como Toxic, Slave 4 U…

Na quarta, dia 11, ela postou em seu site que gravar esse clipe (made in LA), “foi super sexy e muito divertido. Eu não posso esperar para mostrá-lo a todos vocês “.

————————————————————————————————————————————————

Everybody – Britney Spears – Blackout – sample de Sweet Dreams (ela só usa o começo, “sweet dreams are made of this”, o resto da letra é composição própria. A música é  dos Eurythmics que, acho, ganharam em 73 por melhor música ou revelação por essa música, vale a pena baixar a original também.

“sweet dreams are made of this/ who am i to disagree/ i travel…and the seven seas (devo ter escrito algo errado, mas tudo bem)

http://www.ez-tracks.com/getsong-songid-64114.html

Get Back – Blackout

http://www.ez-tracks.com/getsong-songid-64113.html

Eu achei os links, mas quando baixei(download)  essas músicas, o fiz pelo lime wire, não tenho certeza se o conteúdo é garantido, mas se não for, pode avisar que tento encontrar as versões originais.