Será que foi pelo depoimento do Lil Wayne? Humn, duvidoso.

Ele é no estilo total flex, tem seu próprio selo, grife de roupas, é ator, escreve livros, testa o efeito de balas no corpo ( já são 9 tiros, praticamente um alvo humano.), mas agora ele está querendo investir no cinema, indo até promover seu empreendimento no Festival de Cinema de Sundance.

Bem, digamos que para uma pessoa que se encontra com seus rendimentos estimados em US$ 150 milhões entre junho de 2007 e junho de 2008, gastar mais um pouco nesse investimento não parece muito

Já são 8 os roteiros comprados, e um dos primeiros que será produzido será “The Dance”, feito com sua participação e com a de Nicola Cage,  “Cage fará o fundador de um programa de boxe, e eu farei o lutador que vai parar na penitenciária”, explicou.

Ele terá sua estréia como diretor esse ano, com “Before I Self Destruct”, nome que também dá nome ao seu álbum, previsto para sair no fim de março.

“É uma oportunidade de garantir que meus fãs assistam a meu primeiro filme”, falou, ele também escreveu e produziu o filme. “Isso me permitiu mostrar as causas e efeitos de algumas das ações sobre as quais escrevi no álbum.”

O filme é protagonizado por ele, e traz a história de um jovem negro que mora em um bairro pobre e também tem sua mãe morta a tiros, então ele vai parar em uma vida criminosa para sustentar seu irmão menor.

Este ano ainda, ele contracenará com Val Kilmer e Sharon Stone em “Streets of blood”, e também começará a filmar “13”, com Mickey Rourke.