Fim de semana agitado esse, não?

1517424_obama_fest_musica_225_300A noite deve ter sido boa para os americanos que assistiram aos shows em homenagem a posse de Obama, os shows contaram com a apresentação de Bruce Springsteen (que cantou sucessos como “The Rising“)  , Garth Brooks (que cantou “American Pie”, e depois “Shout”, fazendo com que a primeira-dama e sua filha jogassem suas mãos para o alto),  Mary J. Blide (que cantou “Lean on Me”), depois vieram os shows de Stevie Wonder, Usher e Shakira, com “Higher Ground”, de Wonder, o Obama e sua mulher começaram a dançar um pouco.

Eles ainda acompanhariam a letra de “This Land is Your Land”, com Bruce Sprinsteen, Pete Seeger e um neto dele.

Ainda houve mais tarde a apresentação de Beyoncé, que cantou “America the Beautiful”, de Jon Bon Jovi, Sheryl Crow, Josh Groban, John Mellencamp e U2 , Steve Carell, Queen Latifah, Denzel Washington e Tiger Woods só deram umas palavrinhas no alto do palco.

A família de Obama mais algumas pessoas de seu governo, assistiram aos shows atrás de uma parede de vidro blindada.

O show ocorreu nas escadarias do Memorial Lincoln.

Obama, ainda deu umas palavrinhas as pessoas, no memorial onde Matin Luther King fez o seu discurso I Have A Dream (ou eu tenho um sonho).

“Não há dúvida de que nossa estrada será longa. Que nossa subida será íngreme”, acrescentou. “Mas nunca se esqueçam que o verdadeiro caráter da nossa nação se revela não durante os tempos de conforto e facilidade, mas pelo bem que fazemos quando o momento é difícil.”