1491388_elton_john_musica_225_299O show teve mais de duas horas de duração, e para quem não pode ir, a Globo apresentou o show, um pouco depois do seu início, creio para que colocar a legenda das músicas.

Com 61 anos de idade, ele ainda tem as forças para fazer sua tradicional pose de se apoiar no piano e jogar suas pernas para trás, depois volto a seu banquinho e se comportou ao longo do show no Anhembi, em São Paulo.

O show começou exatamente as 10 horas da noite, onde Elton se apresentou com um casaco bordado, bem extravagante.

A apresentação veio cheia de hits, “Tiny Dancer”, “Goodbye Yellow Brick Road”, “Daniel” e “Rocket Man” foram executadas em sequência, assim como “Sacrifice”, “Don’t Let the Sun Go Down on Me” e “I Guess That’s Why They Call It The Blues”. Elton John ainda cantou “Candle in the Wind”, e em seguida cantou “I’m Still Standing” e “Crocodile Rock”.

O público foi em torno de 30 mil pessoas, apesar da chuva que caiu forte, as pessoas cantaram as músicas em alto e bom som, e por isso Elton agradeceu os aplausos e o coro, fez uma pausa e voltou para cantar Skyline Pigeon” e “Your Song”, que ele dedicou a platéia, dando votos de muito amor e felicidade a todos

Antes do show, James Blunt havia cantado seus sucessos You’re Beautiful”, “Same Mistake” e “Carry You Home”, finalizando com “1973”, músicas que foram cantadas pela platéia, afinal, ficaram muito conhecidas pois embalavam as novelas da Globo.

Hoje haverá mais uma apresentação, na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.