amy-winehouse31A entrevista foi dada ao The Sun, e ela afirma que não quer deixar o marido, isso é meio louco, já que ela até já se envolveu com outro, e por sinal foi exatamente esse o motivo dele estar pedindo o divórcio, pois sairam em várias mídias por aí, fotos dela com o ator Joshua Bowman no Caribe.

“Não vou deixar que ele se divorcie de mim. Ele está ainda na cadeia, mas quando ele sair de lá, estarei esperando por ele”…sem palavras…ela realmente é uma pessoa um tanto confusa com o que quer, para ser mais exata, quem quer.

Apesar de ter recebido toda a documentação do divórcio, ela quer continuar ao lado dele, “Eu o amo porque ele é igual a mim, é minha versão masculina. Somos perfeitos um para o outro”, poxa, ela estava se saindo tão bem longe dele, esse seria o 1º dos 12 passos para voltar a sua carreira sem escândalos gigantes.

Continuando, ela ainda quer levá-lo para a ilha de Santa Lúcia, mas vai demorar já que ele está cumprindo uma pena de 27 meses por ter agredido um dono de um pub, e depois tentar suborna-lo, para que não houvesse uma acusação.