Essa estratégia já tinha sido lançada pela banda Radiohead ano passado, no álbum In Rainbows, sendo considerada muito original e revolucionária, por muitos artistas que até falaram que esse pode ser o futuro das vendas de suas músicas.

Agora, Courtney Love, divulga em seu MySpace, que pretende se utilizar da mesma estratégia de marketing, que é você decide o quanto paga pelo material do artista.

Já faz um tempinho que ela trabalha em Nobody’s Daughter, e isso fez com que os fãs perdessem o ar de novidade vindo, por que será, foram 5 anos de espera, ela deixou uma mensagem no MySpace falando sobre isso, “Há milhões de pessoas ao redor do mundo esperando por este disco. OK, talvez sejam apenas dez. Mas, de qualquer forma, considero que há milhões porque no passado era assim. Minha estratégia é tornar o álbum disponível para pessoas de todos os países do mundo – e cada uma vai decidir quanto eu mereço ganhar”.

O plano era liberar as faixas no início deste mês, mas o lançamento foi adiado para fevereiro, daqui a pouco chega 2010 e cadê, vamos ver, e esperar.