Britney escolheu como novo single If U Seek Amy, como já havia falado antes, e por haver um trocadilho quando é cantado rapidamente pela cantora (Fuck me, é o que acontece quando se contrai If U Seek Amy, só ouvindo mesmo), as rádios vão boicotar, pois ela não quis que vetassem seu refrão, divertido para se ouvir em casa, mas não muito para a censura americana ouvir em suas rádios.

A reclamação vem principalmente dos pais, que são bem radicais e conservadores, pois o refrão traz essa referência ao sexo, pela pronúncia rápida que ela dá a frase, de acordo com a MTV, muitas rádios já entrarão nessa de cancelar a colocação do single no ar.

A música já foi escolhida a melhor do álbum Circus, segundo pesquisa com os fãs, determinando assim ela como a música de trabalho de Britney.

Bem, nesse caso vale o ditado, falem mal, mas falem de mim, já que está tendo tanta repercussão ao redor da música (mesmo sendo negativa), por estar sendo vetada nas rádios, ela traz a vontade das pessoas quererem ouví-la, para saber por que não podem ouví-la (isso faz total sentido), gerando mais publicidade para a música.

Em março, ela inicia a turnê mundial The Circus Starring: Britney Spears