kanye_westEle fez uma música, que é provável que esteja em seu próximo álbum, Before I Self Destruct, chamada Heartless Monster, uma música contento aquela mesma velha idiotice de antes para vender CD’s e provocar mais ódio entre os fãs de Kanye West e 50 Cent, a idiotice da vez é o verso que pede, “É o retorno do monstro sem coração. Eu deveria fazer um CD de R&B para vocês. 808s e o meu coração está partido. Odeio esses caras com as cores do arco-íris. Eu deveria mandar os meus caras começarem a te chutar”, diz a letra de Heartless Monster, que já se encontra na internet.

808s é uma referência ao Cd lançado recentemente por Kanye West (808s and Heartbreak), que por sinal foi elogiado anteriormente pelo 50 Cent, mas agora ele critica West por cantar utilizando uma nova forma, com a ajuda de efeitos em estúdio e abandonando o tradicional Rap, mas por sinal, quem não lembra de Ayo Tecnologic, que por sinal foi produzida pelo Timbaland e com a participação do Justin, contento inúmeros efeitos de estúdio.

Esses Rappers são uns loucos, essa disputa de costas nos EUA já está passando dos limites, tirando o fato que eles vivem se contradizendo, como agora.