amywinehouse-333-lounge-0701091Em entrevista ao The Sun, ela afirma que suas férias no Caribe tivereram um excelente efeito e a mudaram completamente,  “Eu amo isso aqui e nunca fui tão feliz”, disse ela. 

Lá, ela se apaixonou por Josh Bowman, e agora afirma, “Estou apaixonada de novo e não preciso das drogas”, isso é que é boa companhia, ao contrário do Blake, que só fez acabar com a vida dela.

Ela continua explicando que não quer retornar a sua casa em Londres, “Minha casa é um inferno para mim. E eu escapei disso. Lá há drogas em todo o canto. Eu acho que nunca mais volto. Era para eu ir semana passada, mas pensei que se dane, vou ficar.” Desse ponto de vista e como Lily Allen fala em LDN, Londres não parece um bom lugar para se viver, que triste.

Amy ainda diz que pode parar de vez com as droga, “Não toquei em nada desde que cheguei aqui e me senti a melhor em anos”. Apesar dela ainda ser casada com o Blake, ela está em processo de divórico, e se recupera muito bem longe dele, ainda lança uma vingança contra o seu futuro Ex, acabando com sua imagem na mídia, pelo jeito ela não quer vê-lo com mais ninguém, “Blake era um lixo na cama. Toda vez que eu dormia com ele parecia que eu estava morta. Estou feliz aqui e tendo um ótimo momento com Josh. Vou ligar com Blake quando voltar. Mas nosso casamento era baseado em usar drogas. Então estar com alguém como Josh é muito melhor para mim”.

Na entrevista ao The Sun, ainda, ela diz sobre sua mudança de visual, pois engordou na estada no Caribe, “Antes de chegar aqui eu parecia um zumbi todos os dias”, disse.

Continuando, ela diz que o resort lhes faz muito bem, pois consegue um tempo para se bronzear e ler livros, voltando também a compor durante suas férias, “Isso aqui me fez querer voltar a ter minha carreira novamente. Toda noite eu tenho feito algumas músicas no piano e comecei a pensar em gravar um novo disco.”

Melhor para ela e claro um benefício para nós, só espero que os islâmicos a tenham esquecido, agora que ela está se recuperando.