Disseram recentemente que o Rei do PoP estaria com problemas de saúde, e apesar do mesmo negar, o seu testameto parece ter vindo à público. De acordo com a imprensa britânica, ele deixará parte para o Paul McCartney, na tentativa de uma reconciliação com seu amigo.

A briga começou em 85, quando Michael se meteu na operação de compra dos direitos das músicas dos Beatles, liderada por Paul e Yoko Ono, Michael venceu a disputa e desde aí, eles não se falam mais.

Com problemas no caixa, Michal vendeu já uma grande parte das músicas para a Sony, mas o saldo dos direitos ainda vale cerca de 60 milhões de dólares ao ano.

Em dezembro, foi publicada uma biografia do astro não-autorizada, Ian Halperin, falou que ele estava com uma doença degenerativa, e já teria perdido 95% da visão do olho esquerdo e ainda precisava de um transplante de pulmão.

Óbvio que tudo foi negado pelo porta-voz do cantor, que afirmou que M i c h ae l estaria com a saúde perfeita, e que também pensa em iniciar uma nova turnê mundial e aparições na mídia.