015983192-exh001

A entrevista foi dada ao jornal “The Mirror”, Alex James fala que por causa do abuso de drogas dos dois, “Ficaria surpreso se Winehouse e Doherty vivesse até o fim da década”, ele também lançou um documentário sobre o tráfico.

Por conhecer bem esse mundo e também já ter gastado um milhão de libras em cocaína e champagne, ele tem base para fazer esses comentários, agora ele se recupera do vício, lançando em 2008 um documentário para a rede BBC, onde ele investiga a produção eo tráfico internacional de cocaína.

“Não é nem um pouco divertido”, completou James. “Já estive em situações onde meus melhores amigos estavam quase morrendo (devido às drogas) e eles não ouviam nenhum conselho”.

E recentemente, um ex da cantora anunciou os seus hábitos, ele diz que ela consumia enquanto estavam juntos 3.500 libras por semana com drogas – cerca de 12 mil reais, diz ele que ela usava as drogas assim que acordava e até desmaiar.

Ele também afirma em entrevista ao site “News of the World”, que ela possuia bulimia, e que encontrou várias vezes sua escova de dentes cheia de vômito, e que a amy também se mutilava, além de ficar mais violenta ao ingerir álcool com outras drogas.