Segundo o jornal The Mirror, Aguilera pode embolsar milhões para criar coleção de moda, ela está negociando com o dono do império fashion TopShore, de Londres, Philip Green, ela poderá embolsar US$1.5 milhões por linha.

Uma fonte diz que Philip adora o estilo de Christina, e acredita trazer novidades a TopShop.

Atualmente a coleção mais bem-sucedida da loja é a criada pela modelo Kate Moss. Há rumores de que Christina Aguilera possa substituí-la. A TopShop nega.

E por falar em Christina, para não perder o trem…

016222195-exh00

Ela saiu na capa da Cosmopolitan sueca, com um aspecto clean, sem exageros na maquiagem e na roupa e acessórios, realmente vale a lei do menos é mais, por que, por algum mal quando me lembro da Christina no clipe de Moulin Rouge, eu só vejo o cara do Twister Sister, eu sei, é melhor ela continuar assim.

E mais notícias sobre Christina, é que, caiu na rede seu novo trabalho ‘Falling In Love Again (Can’t Help It)’ que está na trilha sonora do filme ‘The spirit’,  estrelado por Eva Mendes e Scarlett Johansson.

O filme é uma adaptação da série “The spirit” e conta a história de um heróis que combate o crime e ressucita para proteger a sua cidade.