942002-9894-cpDesculpa aí, mas tá longe, não que ela talvez cante melhor ou pior, mas, anos de carreira são anos de carreira, e geralmente eles fazem um cantor, por que, enquanto uns se afundam e não conseguem se manter, outros “boiam” e ganham a fama, voltando…

A cantora é Alexandra Burke, ela diz que “Quando ela sobe no palco, é uma pessoa diferente. Assim como eu. Me transformo quando estou cantando”,

Ela ainda afirma que tem a mesma disposição das integrantes do Destiny’s Child (grupo que revelou Beyoncé), que estão na carreira musical há mais de dez anos.

“Meu maior sonho é fazer um dueto com essa mulher”, finalizou Alexandra, que prepara seu primeiro disco após a participação no programa.

Acho que ela exagerou um pouquinho na comparação, ou não soube se expressar, ou bem capaz do jornal ter distorcido um pouco a história.