jason21Sabe aquele cara da canção “I’m Yours”, que não sai do topo da lista do letras terra, bem o cantor é meio desconhecido por aqui, a MTV não divulga muito ondas POP, o que eu acho meio errado, afinal, sendo um canal de música era isso que eles tinham que divulgar…

A MTV não divulgou, mas a música foi parar na A Favorita, novela das 8 na Globo.

Ele saiu há cinco da pequena Mechanicsville, Virginia, e foi ganhar o mundo, semana passada foi indicado a 3 prêmios Grammy.

“Eu amo fazer música. Sempre tive empregos normais, mas continuava fazendo música, porque é o que gosto. Nunca tive essa visão de um dia ganhar o mundo. Mas é claro que estou adorando, posso encontrar gente que nunca teria a oportunidade de conhecer, viajar. Ainda sou o mesmo cara de Mechanicsville, não mudei nada”, disse Mraz, falando ao jornal “O Estado de S. Paulo” por telefone há uns 10 dias, antes mesmo de saber que iria concorrer de novo ao Grammy (já tinha sido indicado pelo disco Mr. A-Z).

Mraz disse que há uma tentativa de agendar uma série de shows dele no Brasil, mas que não tem ainda uma notícia boa para seus fãs brasileiros. “Adoraria ir. O Brasil é sempre muito falado em todo o lugar, é uma terra que todo mundo sonha conhecer”.