Desculpa aí não ter informado antes😄.

di_yvo2vpy6ttlcu9isgril2uso1yftbfdkmwc-identificador-2482008153213

Vamos lá. O show dela é sempre o mesmo por todo o mundo, assim não tem aquele negócio de que em tal lugar o show estava melhor do que em outro, assim, as músicas também são as mesmas e nada muda, a única parte que há uma alteração é um pequeno trecho entre “Hung Up” e “Give It 2 Me”, nesta parte ela pede a alguém na platéia que escolha uma música, e em seguida ela canta um trecho. No Rio foram “Express Yourself” (apesar do cara ter pedido “Everybody” antes, mas a artista ter negado) e “Dress You Up”, em outros shows as músicas cantadas foram “Like a Virgin”, “Lucky Star”, “Secret” e “Material Girl”. Como algumas músicas dela requerem uma segunda voz (uma parceria), ela bem que podia arrastar alguém apra cá para colaborar com a sua turnê, apesar de terem sido pouquissímos shows que contaram com as presenças de Britney, Justin, Timbaland e Pharrel, dentre outros, esses são os três últimos shows da turnê, realmente tá merecendo uma participação.

Express Yourself

Dress You Up

Pra quem não fala inglês, uma tradu:

Tradução: por favor não jogue suas camisetas em mim. Já ouviram o bastante? Voces querem ouvir mais? Porque estão batendo palmas então? É assim que voces vão conseguir mais da rainha! Regra numero 1: mostre a rainha que voces a amam! mostrem a rainha que vcs estão felizes!…….qual seu nome? o que? Daniel? Essa e´a parte do show onde eu pergunto ao publico pra pedir uma musica antiga.
Daniel, eu quero que voce peça uma canção, mas tem quer ser boa! Se eu não aprovar, não vou cantar! o que? Dress you up? Boa! Devo canta-la? Então vamos fazer assim: eu canto uma frase e vcs a proxima, ok? Trabalho em equipe??? Vamos faze-lo juntos? (não consegui o resto)
Aqui se segue a Tracklist do Show
Bloco Gangsta Pimp
“Intro / Candy Shop”
“Beat Goes On”
“Human Nature”
“Vogue”
Bloco 80’s / Old School
“Die Another Day”
“Into The Groove”
“Heartbeat”
“Borderline”
“She’s Not Me”
“Music”
Bloco Gypsy
“Rain / Here Comes The Rain Again”
“Devil Wouldn’t Recognize You”
“Miles Away”
“La Isla Bonita / Lela Pala Tute”
“Doli Doli”
“You Must Love Me”
Bloco Futuristic / Rave
“Get Stupid”
“4 Minutes”
“Like A Prayer”
“Ray Of Light”
“Hung Up”
“Give It 2 Me”

E aí, qual a música que vocês pediriam para ela cantar entre Hung Up e Give It 2 Me?

Depois do Show

Madonna realizou uma festa particular para poucos vips. Um dos convidados da cantora foi o cantor e compositor baiano Gilberto Gil, que descobriu ter seus discos nas estantes da casa da diva, que verbalizou sua admiração por ele: “Tenho vários discos de Gil e ainda de Elis e Tom Jobim. Sou fã deles” – disse Madonna.

A cantora só escorregou na hora de apontar o cargo político de Gilberto. “Sei que é Ministro da Cultura” – declarou Madonna.

Também houveram outras festas que ela participou, por exemplo no Rio, mesmo após ter caído duas vezes no palco molhado de domingo. No dia seguinte, participou de um ensaio para a revista W no bar Londra, do Hotel Fasano, onde beijou homens, mulheres e ficou encantada pelo modelo Jesus Luz. E também após um dos shows, ela caiu na balada em uma casa de shows no Rio, que também tinha algumas “celebridades” brasileiras, ela ficou lá por umas três horas.