A música já está disponível na internet. Ela foi veiculada no programa de rádio semanal do produtor Mark Ronson no dia 12, depois disso a música já circulava na internet por sites de compartilhamento de arquivos e YouTube, mas a gravadora obviamente pediu a retirada da música do ar.

Os fãs agora podem ouvir a música oficialmente no YouTube, pois a gravadora Pharlophone a disponibilizou, o arquivo é nomeado como Lily Allen – Womanizer.

Lily publicou no último dia 16 uma mensagem em sua página no MySpace e comentou sobre a versão. “Alguns de vocês podem perguntar por que eu fiz uma versão de ‘Womanizer’. Simplesmente eu amo a Britney (\o/) e a música”.

A música inicialmente não deveria ter vazado como vazou, Lily diz “Mark Ronson me pediu algo inédito para tocar em seu programa de rádio e ‘Womanizer’ era a única canção que eu tinha no momento e não poderia ir para casa e mandar algo pra ele em tempo. Pedi para ele falar durante a música, mas ele não o fez. Obrigado Mark por me deixar em sérios problemas com minha gravadora”.