01588557800Paul McCartney e Britney Spears estão no topo da lista de artisas que o jurado Simon Cowell gostaria que fossem mentores dos participantes na próxima temporada, mas segundo ele, Paul nunca quer participar do programa.

Já a Britney, ele diz que seria possível sim a sua participação no programa, cuja oitava temporada estréia no dia 13 de janeiro.  A cantora deu a volta por cima, com um disco que chegou ao topo das paradas e uma turnê a ser feita em breve. Antes disso, ela passou quase dois anos com problemas pessoais.

“Ela seria a primeira da lista. Adoraria vê-la como mentora dos competidores. Mas, se ela não quiser fazer isso e só quiser vir ao programa para cantar, é bem-vinda da mesma maneira, a qualquer hora”, disse Cowell.

Cowell ainda diz querer ver a participação da cantora Beyoncé e do cantor e compositor Lionel Richie, e também o diretor Quentin Tarantino, jurado convidado em 2004.

Desde a sua estréia, em 2002, “American idol” já levou vários aspirantes a cantor à fama, incluindo Kelly Clarkson e Carrie Underwood, ambas ganhadoras do prêmio Grammy. Os ex-competidores Kate Hudson e Jordin Sparks foram indicados ao Grammy deste ano.

“Eu simplesmente adoro quando isso acontece”, disse Cowell. “Há tanto esnobismo na indústria musical, em relação ao que fazemos neste programa. Então eu acho isso fantástico”.

Eu também adoro o American Idol, o único problema é que aqui ele não funciona, o ganhador da competição geralmente não é lembrado e acaba sendo esquecidologo após o programa acabar, começando outro em seguida que lançará mais um Idolo que nõa dará muito certo, eles pelo menos deveriam fazer um programa mais a sério e também com mais apóio para os participante, eu estava olhando na internet, e pra quem souber cantar aí vai ser ótimo, no site da Motorola, eles estão promovendo um concurso, é só fazer seu vídeo e enviar, o ganhador irá, acho que par Los Angeles gravar ou cantar uma música com a Fergie e assinar 1 ano em uma gravadora, além de fazer aulas ou alguma coisa do tipo pela Europa, também ganhará um letra do wyclef, então, isso é que é apoiar os participantes não acham?