O cd mal foi lançado, e o pais já estão marcando em cima da moça, tudo por “If you seek Amy”, o caso é que durante a música é pronunciado um palavrão que passou dispercebido pela censura, que caracterizou o cd como livre.

“Eu fiquei impressionado quando ouvi minhas filhas cantando. Quando perguntei do que se tratava, elas disseram que era uma letra de Britney”, disse.

O que mais teria revoltado os pais é o fato de Britney ter usado If You Seek Amy como um trocadilho para a palavra, passando desapercebida pela classificação livre.

Ele comprou o cd para suas filhas de 5 e 7 anos (agora veja, qual pai no mundo compra o cd de Britney para as filhas sem saber o conteúdo, em Blackout mesmo, se pegar a música Break the Ice, Perfect Lover, Toy soldier… grande parte delas uma hora dão indiretas, isso com certeza não é conteúdo para uma criança ouvir, tirando o fato que é a mesma coisa de colocar uma criança para ouvir Back to Black da Amy)

Em todo o mundo, Circus não tem o aviso de classificação etária, por se tratar, segundo empresários da indústria fonográfica, de um disco leve.

Segundo pesquisa, Britney Spears é mais popular entre crianças de 5 a 14 anos, seguida dos adolescentes de 15 a 21 anos de idade.