925792-0457-it2Agora sim…mas isso ainda não está certo!!!
Uma equipe de gravação deverá acompanhar os shows de Madonna no Brasil, na cidade de São Paulo. O empresário Guy Oseary, que acompanha a cantora pela turnê Sticky & Sweet, afirmou aos produtores brasileiros do espetáculo que as apresentações daqui também poderão fazer parte do DVD, que será lançado nas lojas em 2009.

Esta semana, os representantes de Madonna anunciaram que o DVD seria gravado em Buenos Aires, pela proximidade que ela tinha com a cidade depois de rodar o filme Evita (don’t cry for me Argentina…só por que o filme fez sucesso!) por lá. Como garantia de possíveis problemas técnicos, o público brasileiro terá sua chance de aparecer em um material oficial da popstar (é pessoal, somos a segunda opção, após os argentinos!!!).

Problemas técnicos são corriqueiros nos shows da popstar. O DVD da turnê Re-Invention, de 2004, nunca saiu no mercado porque a apresentação gravada em Portugal estaria com parte do áudio danificado. Há também o registro da turnê The Blond Ambition – o clássico espetáculo em que ela usa o sutiã dos seios pontudos, feito pelo estilista Jean Paul Gaultier -, que, apesar de ter sido exibido na TV americana e européia, nunca teve material lançado em vídeo (salvo uma rara versão em Laser Disc).

O último DVD ao vivo de Madonna foi o Confessions Tour (é muito bom, eu garanto) , gravado em Londres em agosto de 2006. O material chegou às lojas, junto com um CD, em janeiro de 2007.

Madonna se apresenta no Brasil nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 do mesmo mês, em São Paulo.