untitled11Ele deu um depoimento falando que se sentia feliz por finalmente terem lançado Chinese Democracy, sua antiga banda o Guns ‘n Roses, acho que foram 13 anos, sei lá, e muitos boatos de que o Cd existia e de fato ninguém tinha certeza até ele ser lançado, um blogueiro havia soltado esse material na internet esse ano, e foi colocado na justiça, pois de fato o álbum existia, eu não sei quando eles pretendiam lançar, mas acho que pelo álbum já estar aí eles tiveram que fazê-lo, voltando ao assunto, o Slash disse que ao formar sua nova banda, o Velvet Revolver, queria muito que eles soassem como o Guns, essa foi uma declaração ao site Spinner.

O músico diz que só mudou de idéia ao adicionar o vocalista Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, à banda.

“Escrevemos uma tonelada de músicas, mais ou menos da maneira como es.perávamos que soássemos mesmo. Aí tudo mudou para encaixarmos na vibe de , Weiland”, disse o guitarrista.

Slash também disse que está procurando um substituto para Weiland, no Velvet. O vocalista voltou para os Stone Temple Pilots no começo do ano.

“É uma vaga dura de preencher”, lamenta. “Mas acredito que a gente ainda pode fazer um disco que as pessoas irão curtir, até falar: ‘ah, era isso que eu estava esperando'”.