Mariah cedeu uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show  nesta quarta-feira, e a apresentadora foi bem espertinha em tentar por Mariah na parede.

Durante a entrevista das duas, a entrevistadora lançou a pergunta se Mariah não estaria grávida de seu marido, Nick Cannon, pois estão rolando boatos de que ela está, e para tentar conseguir arrancar essa informação, Ellen se utilizou do artifício dizendo que se a cantora não quisesse não precisaria responder a questão, mas logo em seguida ofereceu-lhes uma taça de champagne, acho que na tentativa de tentar desnortiar um pouco a Mariah, ela por sua vez aceitou, mas disse que era muito cedo para beber, e apenas fingiu o beber, e também acrescentou constrangida com a situação: “Não acredito que você fez isso comigo, Ellen. Isso é pura pressão”.

Bem, um tempo após a entrevistadora disparou “Você está grávida”, Em resposta, a cantora desmentiu Ellen e disse que quando ela e Cannon estiverem esperando o primeiro filho, eles contarão à apresentadora.

Para mim, isso é que é querer um furo de notícia.