015940006001Saiu na internet que a Madonna possui um dossiê contra o Guy Ritchie e que o usaria para ficar com a guarda dos filhos Rocco, David e Lourdes, mas após um telefonema ela teria desistido.

Bem, eles resolveram dividir o tempo igualmente, mas isso poderia ter sido menos amistoso, pois ela possuia um dossiê falando do comportamento inadequado do marido, uma fonte ligada ao jornal inglês News of the World contou que Madonna ordenou que sua equipe fizesse relatórios de cada passo de Guy Ritchie, registrando os deslizes dele – bebedeiras e comentários sexistas – em uma espécie de livro de ocorrências. A cantora planejava apresentar em corte o dossiê na batalha dos dois pela posse dos filhos, no caso, ela é uma pessoa bem precavida.

Mesmo com o dossiê em mãos, Madonna acabou desistindo de apresentá-lo em corte ao saber de uma conversa entre Lourdes e Ritchie. Lourdes, de 12 anos, é filha da cantora com o personal trainer Carlos Leon, mas é bastante apegada ao cineasta e anda sofrendo muito com a separação.

“Aconteceu quando Lourdes falou com Guy ao telefone. Ambos estavam chorando, e disseram um ao outro que se amavam e que estavam com muita saudade. Nenhuma mãe deixaria de se comover com isso”, contou a fonte.