alanis1Ela revelou ter sido vítima de molestações e estupros quando adolescente.

Ela decidiu revelar isso em sua autobiografia, como antecipa o Daily Mirror, “Estou escrevendo um livro que conta sobre a minha vida. São muitos os detalhes que tive que enfrentar e os abusos que sofri.” afirma a artista.

“Eu fui vítima de um estupro, e este livro me ajudará a libertar-me dessa culpa”.  A cantora liga estas trágicas experiências a sua ira expressa em algumas das mais belas canções de sua estréia internacional, “Jagged Little Pill”, o álbum de estréia mais vendido de todos os tempos

A cantora já tinha dito que tinha sofrido de bulimia e anorexia, quando no início da carreira, algumas pessoas falaram que o álbum não seria vendido se ela fosse gorda, poxa, essa gente foi má, sendo assim os Magic Numbers nunca fariam sucesso, a Alanis é uma guerreira, e espero que ela volte a fazer o sucesso que fazia.

Mais sobre isso : http://quotidianonet.ilsole24ore.com/gossip/2008/11/01/129660-annuncio_choc_alanis_morrissette.shtml (só que está em italiano)