A conta foi bem…hã…salgada 30 mil libras, acho que se triplicar dá o valor em reais, e não é pouco nem em libras… bem quem ficou insatisfeito foram os pais da cantora, ela está pagando o tratamento do seu marido em uma clínica de reabilitação, no sul da Inglaterra… tá vi agora… isso equivale a 110 mil reais.

“Os familiares de Amy estão enlouquecidos com a decisão dela (de custear o tratamento)”, afirmou uma fonte do tablóide (The Sun), contando que já houve uma reunião para tentar fazer com que os dois se separassem.

“No encontro, foram levantadas diversas opções para que eles rompessem laços para sempre. A influência de Blake é inteiramente destrutiva para Amy”, e isso eu considero pura verdade, ele faz muito mal a ela, não sei se é certo, me desculpem os fãs, mas quando a Amy não era casada com ele, ela só se utilizava de drogas “leves” (nenhuma droga é leve, mas em comparação com as de agora), e depois de casada se incetivou com o uso do marido, e passou a fumar e cheirar crack, onde um dos vídeos já foi parar na internet.

Espero que SE eles se separarem, ela consiga arranjar as forças para melhorar e escapar de tantos vícios.

Força na peruca Amy, a gente continua torcendo.