jackson_apAchei bem legal essa decisão por parte dele, não sei se ele já possuia um religião antes, mesmo assim, espero que crendo em algo ele consiga se reerguer, ele anda meio sumido depois dos processos de 2005, a música com certeza sente sua falta, bem ele lançou um cd agora produzido pelo Will I Am, e também um cd promocional dos 50 anos (acho), sei lá, bem, nele tem as músicas de mais sucesso.

Ao se converter ao islamismo, ele também mudou de nome, sendo agora Mikaeel, segundo informou o jornal inglês The Sun nesta sexta-feira, 21.

Uma fonte contou ao The Sun como o músico decidiu se converter. Segundo a fonte, um produtor e um compositor, ambos muçulmanos, achavam que Jackson estava um pouco desanimado. “Eles começaram a falar sobre suas crenças e como eles se tornaram pessoas melhores depois da conversão. E então, Michael começou a considerar a idéia”.

 

A fonte acrescenta ainda que “um líder foi chamado da mesquita e Michael participou da ‘shahada’, uma declaração para conversão muçulmana. Mikaeel, segundo o The Sun, é o nome de um dos anjos de Alá. A fonte afirmou que o músico rejeitou o nome Mustafa, que significa “o escolhido”.