Vocês se lembram de Justin Timberlake em dueto com a Janet, em um jogo que nem é popular nos EuA, em um campeonato que ninguém assisti por lá, bem o fato aconteceu no SuperBowl, o maior campeonato de futebol americano transmitido ao vivo pela CBS para 90 milhões de telespectadores.  (por que football? Eles não jogam com os pés).

01512899600

Enquanto cantavam, Justin pegou uma parte da roupa da Janet e a puxou, ela por sua vez rasgou deixando esposto o seio da cantora, a desculpa na época era de que a parte do vestido que deveria rasgar era só a preta e a vermelha continuaria (bem…não foi isso que vimos), em um país que tem muitas pessoas conservadoras isso foi um tremendo escândalo, e não é por menos que agora (demorou não é) é possível que haja um processo.

O governo americano pediu à Suprema Corte que imponha uma multa de meio milhão de dólares ao canal CBS pela transmissão desse fato. Em julho passado um tribunal federal da Filadélfia decidiu que o caso não justificava uma multa à CBS, conforme aplicada pela Comissão Federal de Comunicações (FCC).

A intenção do gesto foi muito discutida e a FCC, inundada por mais de 540 mil cartas de protesto, muitas delas de grupos conservadores, decidiu aplicar a multa ao canal por “indecência