O ex-Beatle Paul McCartney e a banda Guns N’ Roses lançaram seus maiores sucessos em vinil e CDs, mas nesta quinta-feira (20) seus novos álbuns vão estrear no MySpace. (ehhh, novidades, novidades)

Os usuários do site vão poder ouvir gratuitamente “Electric Arguments”, o novo álbum do grupo The Fireman, o projeto adicional de McCartney, e “Chinese Democracy”, o longamente adiado trabalho dos Guns N’ Roses, antes das canções chegarem às lojas. O download das faixas, no entando, não será disponibilizado.

A Geffen Records pretende lançar “Chinese Democracy” em 23 de novembro nos Estados Unidos, exclusivamente na rede de lojas de eletrônicos Best Buy. A maioria das faixas já surgiu em outras formas, incluindo versões pirateadas na Internet.

“Electric Arguments” tem lançamento marcado para 25 de novembro. Os fãs poderão encomendar canções do álbum –mas não de “Chinese Democracy”– através da MySpace Music.

“Chinese Democracy” vem despertando interesse por ser o primeiro álbum de material novo do Guns N’ Roses em mais de 17 anos e por ter levado quase o mesmo número de anos para ser concluído.