015948813-gdh00O site Perez Hilton (isso não lembra aquela pessoa, que levou a Britney para o mal caminho) divulgou mais trechos do documentário de Britney Spears, “Britney: For The Record”, que irá ao ar no dia 30 de novembro, na MTV”. Nele, a cantora abriu o coração: “Costumava ser uma garotinha, mas sinto que os paparazzi gostavam da maneira em que vivia. Era garotinha, mas não sou mais”. Ela também desabafa: “Minha confiança tem sido muito fustigada”. 

O estado atual de sua vida:
Estou presa e triste. É muito chato… Poderia ser muito pior. Há pessoas por aí que fazem coisas piores do que faço. Costumava ser uma garotinha, mas sinto que os paparazzi gostavam da maneira em que vivia. Era garotinha, mas não sou mais.

Justin Timberlake
Ele era uma parte do que me tinha tornado. Então, quando ele foi embora, pensei: ‘O que eu devo fazer?’ Fiquei devastada. Mas lidei melhor do que a separação de Kevin…. Ele começou a fazer um álbum e outras coisas sozinhos, eu nunca o via. Quando terminou, me senti muito sozinha.

Ano de 2007 e sua recuperação:
Minha confiança tem sido muito fustigada. Tinha perdido totalmente o meu caminho, o foco. Me perdi. Deixei algumas pessoas más participarem da minha vida, porque estava sozinha. Realmente tive as conseqüências disso. Bons momentos… Mas que diabos estava pensando?