madonna_009O que a inveja não faz, hein. Ela chamou a Madonna de tirana e ridícula, além de falar que ela não tem empatia por nada, em entrevista exclusiva publicada nesta quinta-feira pela revista gay italiana Babilonia.

Ela escreveu a pouco tempo um livro falando sobre a relação entre ela e Madonna (pra mim, pretexto para ganhar dinheiro), Life with my sister Madonna faz um retrato da chamada “rainha do pop”, a quem acusa de ter se tornado “desumana”.

Madonna perdeu “uma parte de sua intimidade, de sua humanidade, de sua alma”, assegura Ciccone, que acredita que a irmã “quer hoje ser reconhecida como artista, mas, como se leva muito a sério, se torna ridícula”

Ciccone afirma que Madonna foi quem mudou o relacionamento de ambos, ao tornar público seu homossexualismo nos anos 1990 sem ter pedido permissão.

(sim, isso é madonna)

O relacionamento de ambos piorou, afirmou Ciccone, após Madonna se casar, em 2000, com o cineasta britânico Guy Ritchie, a quem o irmão da estrela chama de homófobo e de quem a cantora se separou recentemente.

Veja também

Novo Clipe de Madonna – Celebration

 

Madonna desmaia em show na Bulgária