015772766-gdh001O que posso dizer, depois de tantas coisas que ele fala, como querer ser o melhor artista da geração e se considerar a melhor voz, além de falar que os prêmios da MTV são uma farsa (eu concordo em parte).

Bem recentemente, andam falando que ele bateu em um paparazzi, temos aqui uma dúvida, em sua defesa ele comenta as letras de suas músicas, que geralmente falam só de coisas positivas, e assim diz que é a mídia que tenta comprometê-lo, pintanto uma imagem que não o pertence para finalizar ele diz  “Não podemos nos esquecer da Princesa Diana. Um paparazzo foi o responsável por sua morte”.

O cantor também negou ter agredido o fotógrafo Tony Blackbur. “Não bati em ninguém. Apenas coloquei minha mão sobre a lente dele. Acho que no meio do empurra-empurra, ele levou uma pancada da câmera”, afirma. “Às 5 h da manhã, cinco policiais bateram no meu quarto. Eles me algemaram e me levaram para a cadeia”.

Bem, se for verdade ou não, ele não é o primeiro a cometer tais agressões, muitos são os que se ofendem por comentários ou mesmo por a obsessão da mídia, os paparazzi fazem seu trabalho sim, mas temos aqueles que querem sempre uma primeira página, temos o caso da Britney, e até mesmo o Justin Timberlake já andou batendo em um paparazzi, outra é a Amy, mas com ela estão relacionados outros problemas.