untitled5Finalmente, já estava na hora dessas disputas de costa oeste e leste, terem um limite, essa é uma rivalidade que não deveria ser passada na música e principalmente no Rap.

Após se envolver em um “duelo” por venda de CDs no ano passado ( até teve um embate dos dois no palco do Vma, quando colocaram os dois para apresentarem um prêmio, houve uma troca de olhares terrível, eles tinham apostado quem venderia mais cd’s em certo período de tempo, e quem perdesse ia se aposentar, bem o Kanye venceu, mas o 50, não cedeu), quando lançou seu álbum no mesmo dia que Kanye West, 50 Cent tem feito diversos elogios ao rapper.

“Acho que as pessoas vão gostar se estiverem apaixonadas ou passando por alguma coisa. Acho que o Kanye está passando por uma fase muito interessante na sua carreira”, disse 50 Cent ao site Gigwise

No mês passado, o rapper chegou a dizer que estava ansioso para o ouvir o novo CD de West. Após ouvir sete músicas de 808s and Heartbreak, 50 Cent admitiu que “há espaço para ele”. Já seu novo álbum, Before I Self Destruct teve seu lançamento adiado para 2009.