Desculpem pela demora, mas o tempo corre mais rápido desse lado do mundo…

Pra quem pensava que Katy Perry seria um fiasco por ser tão inesperiente, levou um baita tombo, pois ela acabou por se transformar em uma sensação na celebrada comemoração do dia 6 de novembro.

O EMA apresentou os shows dos The Ting Things, com o That’s no my name, Beyoncé e The killers, Duffy,  além da banda britânica Take That, que fez um cover da Leona Lewis.

Os prêmios foram bem diversos, uma pena foi o Coldplay que concorria a três categorias, mas saiu de mãos vazias do EMA, Britney ganhou dois prêmios na celebração, os de melhor álbum do ano e melhor artista de 2008, ela não compareceu a entrega pelo simples fato de estar participando da nova turnê da Madonna.

madonna-justin-sticky-4501Madonna e Britney

Outro que participou do show da Madonna foi o Justin Timberlake.

Voltando ao assunto EMA, outros felizardos da noite foram Rick Astley (melhor artista de todos os tempos), ele não compareceu a cerimônia, Katy Perry (melhor artista revelação), o grupo 30 seconds to Mars (melhor banda de rock) e o conjunto Tokyo Hotel (melhor banda ao vivo do ano), entre outros prêmios. O prêmio de artista favorito da Europa ficou para o turco Emre Aydin.

Além disso, pela apresentação ser em Liverpool, o EmA aproveitou para homenagear Paul McCartney, como última lenda, trofeu entregue pelo Bono do U2.

O EMA foi na Echo ARena da cidade do norte da Inglaterra, e foi transmitido para milhões de pessoas em todo o mundo e pela primeira vez para o Oriente Médio