BrITNeY SpeaRs

Britney Spears nasceu no dia 2 de dezembro de 1981.

 

Sempre se apresentando em concursos de calouros, desde os três anos de idade, mas a sua fama começou ao ingressar no programa da Disney chamado Mickey mouse club onde apresentou o programa ao lado de também estrelas como Christina aguilera e Justin Timberlake, O programa foi cancelado depois de duas temporadas, Britney voltou para casa para estudar e levar uma vida normal.

Com 15 anos de idade, Britney Spears assinou contrato com a gravadora Jive Records, gravando seu primeiro album “… baby one more time“.

O cd alcançou o topo das paradas logo na primeira semana em que foi lançado, logo depois foi lançado seu segundo album “Oops!… I did it again” que quebrou o Recorde de album feminino mais vendido logo na primeira semana.

Lançando outros dois CDs de igual sucesso: Britney e In the Zone.

Parando por um tempo, a princesinha do pop se dedicou a família, marido e filhos. Porém começou a se envolver em escândalos, que tomaram proporções maiores em 2007, raspou a cabeça e foi internada numa clinica de reabilitação. De acordo com os médicos que cuidaram dela, Britney sofria de um transtorno bipolar, uma pessoa com transtorno bipolar está sujeita a episódios de extrema alegria, euforia e humor excessivamente elevado (hipomania ou mania) e também a episódios de humor muito baixo e desespero (depressão). Entre os episódios, é comum que passe por períodos de normalidade.

Britney Spears tentando dar a volta por cima, lançou o cd Blackout, considerado pela critica o melhor cd da cantora, porém vendeu menos que os outros provavelmente pela falta de publicidade e turnê (eu comprei), foram lançados três singles do álbum, a música gimme more, piece of me e break the ice, todas se tornaram hits.

Recentemente longe de escândalos, britney pretende lançar um novo cd no dia 2 de dezembro, seu aniversario, o album se chamará circus, o nome é relacionado a sua vida nos últimos tempos.

 

         

e para os papparazzi:

DEIXEM BRITNEY SPEARS EM PAZ!!!!

by: Gui S.